sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aiai....Depois de cair na besteira de escrever sobre Leandro estou em aqui recomposta e livre de tais lembranças....(não completamente né,mas pelo menos por enquanto não me assombram!)

Enfim...Vida tá corrida demais!Estou cansada, queria ficar mais com meu filho e acabar logo a faculdade.

Em falar nisso o 9º período já está acabando, to na correria para organizar a festinha que sempre fazemos no final dos semestres para nossos professores e para a turma toda...Esse semestre eu e Bárbara que vamos organizar!Sim, eu e ela!Vai entrar para a história nós duas empenhadas em um projeto em comum!!!rsrs...Mas vai ficar legal,pelo menos até agora nossas idéias estão batendo!!!Seguraaaa coração!!!

Ahhh mudando de assunto...esse mês é lindo né?!AMOOO junho!!!Níver de 50 anos da mamãe, Níver de 2 aninhos do meu filhão, nascimento do Dimitri filho de uma amigona, nascimento do Miguel filho de uma colega da sala,reencontro com minha irmã mais velha Nathalia....aliado a isso ainda temos as festas juninas e esse tempinho frio que é uma delícia!!Adoro!

Ando meio chateada por causa de algumas pessoas que falam merda e eu em vez de ignorar levo tudo em consideração e me ferro!As coisas estão um pouco complicadas na minha família pois descobrimos que meu tio está com cancer e ter que enfrentar essa maldita doença na familia de novo é tenebroso!!!Ai vai juntando tudo né,estresse por causa dos problemas familiares,opinião idiota de quem não tem nada que haver e ainda faculdade,trabalho....mas vou tirar de letraaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário