quinta-feira, 8 de julho de 2010

Comemorando os 2 aninhos do meu Príncipe

Voltei!!!Eu sem tempo para postar aqui...muitas coisas acontecendo e a cabeça a mil!

Na semana da festa de 2 anos do meu anjo (que aconteceu dia 27/06), descobrimos que ele estava com início de pneumonia, no dia seguinte minha mãe caiu e quebrou o cotovelo e euzinha aqui fiquei loucaaaa! Aniversariante doente, eu com medo de internarem ele, e minha mãe que ia fazer a decoração com o braço imobilizado!AFF!!

Mas deu tudo certo!Vítor não precisou internar, só começou a tomar outro antibiótico (sem ser amoxilina), fazer inalação, usar aerolin...Muitas, muitas noites sem dormir direito. Ele tossia, eu ia correndo para o quarto dele com medo que ele sufocasse...
Em relação a tão sonhada festa que planejei durante longos 6 meses, só tenho uma coisa a dizer: FOI TUDO LINDO!!!Como mamãe não pode me ajudar com a decoração pagamos um pouco a mais para a decoradora e ela terminou de colocar os balões...Contei com a ajuda da minha família e isso foi ótimo! Minha tia-madrinha foi para o salão com minhas duas primas e elas ajudaram em tudo!!!




A mesa de guloseimas foi uma história a parte!!!Fiz questão de cuidar de tudoooo!!! Batons, bis, pirulitos, chicletes personalizados; marshmallow de duas variedades; teta de nega; pirulito de chocolate com o rosto do Mickey; jujuba; delicado; confetti; diversos tipos de balas de goma; amendoim colorido; bala de coco; bombons...nham nham!!! Todo mundo AMOU!!!



Além de ter ficado tudo muito lindo, eu ainda fiquei mais feliz por estar "entre tantos amores" na festa...Rejy e Helo foram!!!O Rafael, meu melhor amigo, fez o maior esforço e conseguiu ir!!!Minha irmã Nathália foi com o meu sobrinho Bernardo e eu AMEIIII!Além disso ainda foram pessoas especiais como a professora do Vítor e minha afilhada que veio de SP especialmente para este dia!


Mas feliz mesmo eu fiquei ao ver a felicidade do meu filhão com essa festa que foi toda planejada para ele!!!Chegamos atrasados na festa (que vergonha!!rsrs), ele foi subindo a escada comigo e sorria a cada balão que olhava. Quando soltei ele no salão ele parecia uma barata tonta..rs..corria de um lado ao outro do salão, olhou toda a decoração como se estivesse dando sua aprovação! Correu para ver todos os brinquedos. Ficou um bom tempo dentro de uma casinha que tinha lá, subia no escorregador com uma segurança e eu olhava espantada porque não sabia que ele já subia os degraus assim com tanta facilidade!Agora a grande atração da festa para o meu filhão foi a cama elástica!!!Como ele se divertiu ali!!! Ele, Bernardo e o Arthur, amiguinho da sala do Vítor!




O pai do Vítor também apareceu...como convidado meu e do Vítor. Mas foi especial ter ele lá....meu bebê ama o pai e sei que foi importante a presença dele ali. Ele pode ver que eu NUNCA vou deixar de proporcionar certas coisas ao nosso filho só porque não tive a ajuda dele. Eu vi que ele ficou contente em ver nosso rapaz correndo tão feliz!




A festa acabou e eu nem percebi...Seis meses planejando e em 4 horas tudo se acabou....Mas restou aquela gostosa sensação de ter feito o melhor que pude e que fui recompensada com o lindo sorriso no rosto do meu pequeno!!! Tudo simples, mas feito com tanto amor e carinho que todos conseguiram perceber!!! Valeu todas as noites em claro, todas as milhares de listas que fiz, cada centavo gasto...Faria TUDO novamente!!!
Tenho mais coisas para contar....mas vamos por partes!!rs...
Volto depois!






Um comentário:

  1. Eu te disse, eu te disse, eu te disse!
    Td saiu lindo e perfeito, vc ta de parabéns por ter organizado uma festa tão linda!!! Só lamento não poder ter estado lá pra me divertir e me deliciar com aquela mesa de guloseimas perfeita!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir