sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A falta sempre estará ali...

O tempo passa rápido demais, e ás vezes, quer dizer, na maioria das vezes eu nem noto...

A última vez que vim aqui nesse blog eu tava fazendo ainda o 1º capítulo da monografia...Pois bem, já terminei a monografia a 1 mês, já entreguei e vou apresentá-la na próxima terça feira!!!

O friozinho na barriga começa a aparecer, porque afinal de contas apresentar a monografia é o passo final na graduação...Mas o frio na barriga nem é só por causa disso, a formatura se aproxima e com ela tantas incertezas também! Formar é bom, mas tem seu lado angustiante!

Prefiro pensar no lado bom da formatura...rs. Nos últimos tempos para tentar afastar um pouco essa "tristeza" de ter que formar e me distanciar de pessoas e rotinas as quais eu estava tão habituada comecei a fazer várias coisas...

.... montei a primeira versão da porta da nossa sala com o banner, participei e fui escolhida JURAMENTISTA do curso de Psicologia pela banca de juradas da faculdade; estou bolando a última festa do curso...e para mim de agora em diante, não teriamos mais que ter aulas, todo dia tem que ser dia de chorar, falar de como está sendo essa experiência para cada um...

E como eu tenho chorado nesses dias viu?!Junta eu, Bárbara e Alice e formamos o trio manteiga derretida!ok ok....a gente chora muito, mas a verdade é somos autênticas, e congruentes com nossos sentimentos (huahuahua, Profª Juliana ia ficar orgulhosa de mim)!

Ah, voltando a falar da festa que tô bolando...Vai ser FESTA mesmo, nada disso de reunir os professores e levar salgadinho e refri não!!!Eu e minha ajudante Dona Bárbara,rs, vamos caprichar, com direito a doces, guloseimas personalizadas, balões....(prometo tentar me controlar e não exagerar!!!)

Trilha sonora já estamos separando, e o mais dificil é que ainda não pensamos: o texto homenagem! Quero algo que possa remeter a cada um dos colegas e a cada um dos professores....Ah!Esqueci de falar, nessa festa a gente reúne também todos os professores que nos deram aula.Pena que nem todos vão, alguns pq são chatos mesmo e outros pq nem estão mais na faculdade...

Mas vai ficar lindo!!!E esse vai ser o dia D para chorar e abraçar MUITO todos os amigos,colegas,professores....Tô ansiosa!!!

Isso tudo como uma tentativa, ainda que frustrada, de tamponar a falta que vou sentir!

Bom...mas antes da festa tem a apresentação da monografia, e é nela que devo pensar agora...rs

Faltam 24 dias para me formar....Aiiii G-zuissss

Nenhum comentário:

Postar um comentário