quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Louco mundo virtual

Estava pensando esses dias, e lembrando como minha vida era mais tranquila sem essa confusão que a internet ás vezes cria...

Esse disse-me-disse acaba com minha paciência, e fico que nem uma idiota sem saber o que fazer!

Pensando bem...o que se fala pela internet dá margens para tantas interpretações, que acho melhor não me incomodar mais com o que aconteceu ou o que virá a acontecer.

Essas amizades virtuais que começaram a existir em minha vida, me fizeram deixar de lado as amizades reais, essas amigas que estão aqui bemmm pertinho de mim....que me conhecem de verdade, que estão sempreeee ao meu lado para o que der e vier e que se por algum motivo ficassem com raiva de mim falavam comigo e não com outras pessoas. Precisei me decepcionar, precisei me machucar para aprender a quem dar valor. Ainda bem que não foi tarde demais!!!

Mas agora me surge uma questão...acreditar em quem nesse mundo virtual?Acho que não vou acreditar em fulana ou duvidar da beltrana...O que aconteceu, aconteceu e ponto. Eu não posso mudar o que foi feito mas posso fazer tudo diferente daqui pra frente..

Isso que vou fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário