sexta-feira, 19 de março de 2010

Caiu a ficha: Formatura chegando!!!

Duas postagens no mesmo dia....rsrs...pra quem fica alguns dias sem passar por aqui então tá bom!

HOJE, quer dizer agora mesmo que caiu minha ficha que estou FORMANDO!!!
Esse ano talvez por diversas vezes este seja um assunto que eu queira falar, afinal no final do ano serei uma Psicóloga...uhmm que responsabilidade!

A ficha caiu porque a comissão de formatura nos trouxe o papel para preenchermos com a nossa mensagem de agradecimento que vai no convite...Eu levei um baita susto!!!

MAS JÁ???

Confesso que sempre pensei em quem agradecer,mas agora que chegou a hora do "vamô ver" eu to um tanto quanto nervosa!!!

A única certeza que tenho é que não faltará os nomes da minha MÃE, que se sacrificou por mim e é minha estrutura (não vivo sem ela,apesar das brigas); o nome da VOVÓ que me apoiou,acreditou em mim e me proporcionou fazer este curso; VÍTOR,ele sim é minha grande vitória e todos os esforços foram por ele!

Mas e minha madrinha Cathia? Diana e Luana que são mais que primas são minhas irmãs mais novas? E meu avô-pai que no pouco tempo que convivemos foi o bastante para modificar toda a minha vida??? E minhas "amigas" que me acompanharam durante todo esse percurso? E a grande amizade que fiz na faculdade: RAFAEL? E os amigos Fenelon,Maicon???

MEU DEUS QUE DESESPERO TER QUE ESCOLHER ENTRE TANTOS AMORES!!!!!

Tenho 1200 caracteres para escrever...contando pontuação e espaços...QUERIA COLOCAR TODO MUNDO!!!

Se deixar de colocar qualquer um deles sei que ficaram chateados....com razão, mas espero que me compreendam!

Bem, sei que farei 30000 vezes esse texto....Mas tentarei colocar além de Vítor,mamãe e vovó,meu avô-pai e Deus (porque se não fosse a força que tenho certeza que ele me deu eu não conseguiria ter chegado até onde cheguei!Não é Laís?)

Quando finalmente escrever o texto definitivo eu posto aqui....enquanto isso lá se vão lágrimas,e mais lágrimas ao ter que lembrar do que todas essas pessoas que falei fizeram por mim durante esses 5 anos de faculdade!

VÍTOR: Você sim meu filho será o merecedor de todos os meus agradecimentos, porque sem sombra de dúvidas foi você que me deu forças....(recado pra ele...um dia ele vai ler!!)

Um comentário:

  1. Raffa Parabens!!!
    Se formar é uma grande alegria. e o começo de um novo momento

    ResponderExcluir